Cabelo

Adeus ao loiro: ‘Cinnamon Brown’, o tom de cabelo que todas estão pedindo por ser favorecedor

Queres renovar o seu estilo? Talvez esta seja a cor que te fará dar esse passo

Tendencia en color de pelo 2024
Tendência de cor de cabelo 2024 Foto: Pexels (Foto: Pexels)

Há uma tendência de cor que vai chamar a atenção, desta vez não se trata do loiro, tom que se tornou um dos favoritos dos salões de beleza e das técnicas como as mechas balayage. Só posso te dizer uma coisa, este ano é para as morenas.

ANÚNCIO

Se estiver procurando por uma mudança, mas nada lhe convence, o tom 'canela marrom' pode ser a opção perfeita para você, se não quiser uma mudança que exija uma grande descoloração ou algo tão dramático quanto o loiro.

Por alguns anos, os tons acobreados foram proclamados como vencedores das tendências de cores, no entanto, o loiro tem dominado tudo, até agora que os especialistas em coloração mostraram a beleza escondida dos tons castanhos, apostando na discrição e sofisticação de um estilo minimalista que de alguma forma reflita a beleza natural.

Recomendados

O que é ‘cinnamon brown’?

Vários meios especializados em moda mencionaram que o tom 'cinnamon brown' fará parte da lista de tendências de coloração de cabelo em 2024, sendo perfeito para aqueles que desejam uma mudança visível, mas não dramática.

Este tom, como mencionam os especialistas, é um ponto médio entre o loiro e o castanho, é suficientemente chamativo sem ser escandaloso, perfeito para um primeiro passo para quem deseja uma mudança de visual moderna, bonita e elegante.

Se ainda não sabe exatamente o tom ao qual nos referimos, vamos com a sua tradução, o 'cinnamon brown' ou cor canela, consiste em um tom marrom que está muito próximo do cobre. A cor foi popularizada por estrelas como Emma Watson, Nicki Nicole e Lilly Collins.

Para quem favorece o 'cinnamon brown'?

Uma das muitas vantagens deste tom de cabelo é que ele fica bem em qualquer tipo de cabelo, não importa se você é loira, morena, ruiva ou tem cabelo preto azulado.

O "cinnamon brown" é um corante perfeito para mulheres que desejam renovar seu visual, mas ainda não sabem que cor escolher. Essa mudança ajudará a iluminar o rosto de quem a usa. Se ainda não está pronta para dar o próximo passo, opte por mechas nessa cor. Assim, poderá ver os efeitos que ela tem sobre sua pele e se é realmente o que tanto desejava.

Tags