Moda

Lave seus jeans com bicarbonato de sódio para que fiquem perfeitas por mais tempo

Esse é o método de lavagem ideal para tirar manchas difíceis e aumentar a durabilidade dos jeans

Hay un tipo de jean para todos los gustos, estilos y tipos de cuerpo
Evite que suas calças jeans se desgastem usando esse segredo de limpeza e tira manchas. (Unsplash)

As calças e jaquetas jeans são peças que nunca podem faltar no guarda-roupa das mulheres mais ligadas na moda. Além de serem bastante versáteis e combinarem com looks elegantes ou básicos, o jeans merecem um tratamento especial na lavagem para demorar ainda mais para se desgastar.

ANÚNCIO

Dicas de lavagem para jeans

Muitos tecidos precisam e devem ser lavados a cada uso, mas com as roupas jeans esse hábito não deve ser seguido. Muitos especialistas afirmam que não se deve lavar nem passar jeans frequentemente. Continue lendo para conhecer mais dicas.

Esses especialistas afirmam que uma lavagem é o suficiente, portanto, aumentar o tempo entre lavagens ajudará a preservar as melhores condições do tecido e fazer calças e jaquetas parecem novas mesmo depois de meses desde a compra.

Recomendados

A lavagem convencional e frequente acelera o desgaste da roupa, e em casos de sujeira ou manchas, compartilhamos o segredo perfeito para limpeza efetiva.

Use bicarbonato para limpar suas roupas jeans

Bicarbonato y aceite de coco
Bicarbonato de sódio é poderoso ingrediente na limpeza. (Alexan Ruiz/Freepik)

Para limpar suas calças e jaquetas jeans use uma mistura de bicarbonato de sódio feita com:

3 colheres de bicarbonato de sódio.

2 colheres de água morna.

Uma escova de dentes velha

Em uma recipiente despeje o bicarbonato e a água, misture perfeitamente até obter uma pasta e com a ajuda da escova de dentes velha aplique a mistura sobre as manchas mais difíceis.

Quando terminar, deixe a mistura agir sobre o tecido por 2 horas, depois lave sua roupa normalmente. Ao secar você verá o efeito da mistura poderosa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias