As mechas balayage têm reinado nas tendências há anos, poucos estilos conseguiram capturar a atenção das usuárias que estão cada vez mais exigentes em relação aos tratamentos de beleza aos quais se submetem.
ANÚNCIO
Aborrecidas do mesmo, as usuárias buscam explorar novos horizontes, e este novo tipo de mechas balayage pode ser uma das melhores opções para aqueles que desejam uma mudança natural e moderna, sem apostar no dramático.
A chegada do visual limpo causou uma onda de mudanças na estética feminina, que por muito tempo manteve a beleza ligada aos tons loiros sem dar oportunidade para mudanças sutis. Isso fez com que a naturalidade prevalecesse e os tons castanhos recuperassem seu lugar, no entanto, as técnicas de coloração propõem iluminar o cabelo sem ser invasivas.
O que são as mechas francesas balayage?
Assim nasce o balayage francês, uma técnica de mechas que tem encantado várias famosas, incluindo Margot Robbie, mantendo o nome desta famosa técnica francesa em alta, mas de uma forma ‘diferente’.
Para identificar essa técnica de coloração, basta observar os reflexos luminosos que deixa, clareando suavemente o cabelo sem tocar na raiz, assim como o clássico balayage, mas de forma muito mais sutil. Tudo inspirado na beleza das mulheres parisienses, que exibem uma cabeleira que parece ter sido beijada pelo sol.
A técnica não termina aí, pois é aplicada uma camada protetora que deixa um brilho perolado, é quase como o famoso melting mas sem cobrir de forma uniforme. Portanto, por um momento, ignore as controversas regras de Carolina Herrera e arrisque uma mudança de visual que dê um toque diferente ao seu cabelo.