Beleza

8 Ideias de unhas decoradas para mãos morenas

Mãos lindas e modernas com essas tendências de nail art em 2024

cores de esmalte para a pele negra
As cores de esmalte para a pele negra. Pinterest

Durante muito tempo a indústria de cosméticos deixou de lado o desenvolvimento de produtos e ideias destinados às pessoas com pele morena. Felizmente esse tempo passou e agora há diversos segmentos destinados à beleza da maioria das brasileiras.

ANÚNCIO

Entre eles, os esmaltes que combinam e destacam a cor da pele surgiram e se adaptaram para expressar a personalidade de cada mulher. Por isso, compartilhamos as ideias mais bonitas de nail art de 2024.

Entre cores de esmalte e desenhos únicos, essa lista servirá para inspirar e enaltecer a beleza individual. Siga a leitura para conhecer as melhores ideais de manicure.

Recomendados

Estilos de unha que entraram em tendência em 2024

Coral

Esse tom fica entre o laranja e o rosa e tem se destacado entre morenas, entre todas opções de laranja, esse é o ideal para irradiar alegria e otimismo.

Champagne

Esse tom é versátil pois é perfeito tanto para o dia quanto para a noite e dá às mãos um toque de sofisticação e elegância.

Malva

Um subtom entre o lilás e o azul, essa cor é elegante e jovem que ajuda a ter mãos lindas e delicadas durante todo o tempo.

Nude

Nessa lista não poderia faltar o tom nude, que é normalmente associado a tons rosados. Nesse caso, o nude escurece e mantém a naturalidade e discrição.

Efeitos brilhantes

Para quem é extrovertida e prefere brilhar, nada melhor do que adicionar pequenos detalhes às unhas que refletem sua personalidade.

Turquesa

Esse é outro tom que traz alegria e juventude a quem usa. Combina perfeitamente com sua pele e irradia luz.

Branco

O contraste de peles morenas com o branco é o objetivo desse esmalte. Use anéis e braceletes para dar ainda mais charme e destaque às suas lindas mãos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias