Moda

3 jeitos de usar jaqueta bomber no outono

Você vai querer montar o seu look agora mesmo!

Jaqueta bomber | Pexels
Jaqueta bomber | Pexels

A jaqueta bomber é a cara do outono!

ANÚNCIO

Mas quem vê a peça desfilando nos corpos pelas ruas das cidades pouco imagina que ela foi projetada para pilotos de aviação durante a Primeira Guerra Mundial.

Originalmente produzida em couro, ela se popularizou em tecidos mais leves como nylon e poliéster.

Recomendados

Então, se você precisa de uma peça leve para te acompanhar em manhãs mais frescas, ou de jaqueta para um passeio noturno, diversas opções da jaqueta bomber podem te ajudar a compor esse look.

Jaqueta bomber com legging

A jaqueta bomber, via de regra, tem volume. Usada junto com uma legging ela cria uma composição assimétrica interessante, valorizando a sua produção.

Além disso, você transforma seu look básico em uma composição interessante.

Jaqueta bomber com saia

Uma combinação para quem gosta de criatividade! Usar a jaqueta bomber com saia é um verdadeiro mix de estilo.

A feminilidade da saia e o estilo um pouco mais bruto da bomber resultam em um visual fashionista. Que tal provar?

Jaqueta bomber com calça jeans

Essa é a opção que não tem erro em hipótese alguma! Com uma calça jeans e uma camiseta básica, você pode usar simplesmente qualquer modelo de bomber.

Do acetinado ao estampado, passando pelo colorido: explore os diversos modelos dessa jaqueta com sua calça jeans preferida!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias