Comprar roupas na internet pode ser bastante prático e prazeroso, isso porque a variedade de marcas e modelos entregues em casa faz toda diferença. Mas ao mesmo tempo é fácil errar no tamanho, cor e acabamentos porque não é possível ver e provar as peças.
ANÚNCIO
Basta ter um celular nas mãos para ‘entrar’ em qualquer loja de qualquer cidade ou país, porém, essa facilidade pode levar a compras impulsivas.
Se isso já aconteceu com você, continue lendo e conheça as dicas para evitar arrependimentos na hora de comprar roupas pela internet.
Dicas para comprar roupas na internet e não se arrepender
Muitos são os sites e aplicativos prontos para oferecer aquela roupa que parece perfeita para você e seu estilo, mas é preciso estar atenta para escolher a roupa certa.
Busca por imagem
Um dos truques mais desconhecidos para encontrar a mesma roupa por preços melhores é fazer a busca por foto. Basta ter a foto da roupa que você quer comprar e buscar por ela no Google ou na Shein.
Escolher o tamanho perfeito
Para jamais errar nos tamanhos é fundamental ter as medidas exatas do seu corpo e das peças, essas últimas costumam ficar na parte inferior do anúncio. Outra dica é observar os comentários de outras pessoas que já fizeram a compra, algumas publicam fotos mostrando detalhes das peças.
A grande maioria das lojas online contam com um guia de tamanho próprio, isso permite comparar as medidas exatas e evitar problemas na hora de vestir.
ANÚNCIO
Compra consciente
Uma das recomendações antes de efetivar a compra é vasculhar o guarda-roupa, depois fazer uma lista das roupas que precisar comprar separadas por categoria, como calça, blusa, shorts, entre outros.
A melhor maneira para preparar a compra online é usar a responsabilidade e planejar: necessidade, estilo e ver as impressões de outras pessoas que já compraram aquela peça.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.