Maquiagem

Esse truque vai deixar o seu batom vermelho intacto por horas

Você bonita por muito tempo

O batom vermelho pode ser o nosso maior aliado como também o nosso por amigo, já que ele é muito fácil de borrar. Porém, existe um ótimo truque para que o batom dure por muito mais tempo.

ANÚNCIO

Confira:

Passo 1: Comece aplicando um hidratante labial ou bálsamo labial para garantir que seus lábios estejam bem hidratados. Isso ajudará a evitar que o batom resseque ou craquele ao longo do dia.

Recomendados

Passo 2: Em seguida, aplique uma fina camada de corretivo ou base nos lábios. Isso ajuda a criar uma base uniforme e opaca para o batom, o que pode ajudar a prolongar sua duração.

Passo 3: Use um lápis labial para contornar os lábios e preencher toda a superfície. Escolha um lápis que corresponda à cor do seu batom vermelho para garantir um acabamento suave e sem falhas.

Passo 4: Aplique o batom vermelho diretamente nos lábios, utilizando um pincel para garantir uma aplicação precisa e uniforme. Certifique-se de preencher completamente os lábios com o batom.

Passo 5: Depois de aplicar o batom, pressione um lenço de papel entre os lábios para remover o excesso de produto. Isso ajudará a evitar manchas e transferências indesejadas.

Passo 6: Para um toque final, aplique uma fina camada de pó translúcido sobre os lábios usando um pincel. Isso ajuda a selar o batom e a aumentar sua durabilidade.

Dica extra: Ao longo do dia, evite friccionar ou lamber os lábios, pois isso pode remover o batom. Se necessário, faça retoques leves ao longo do dia para manter a cor vibrante e intacta.

Seguindo esses passos simples, seu batom vermelho ficará lindo e intacto por horas!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias