Maquiagem

Esse é o truque simples de maquiagem para pálpebras caídas que as famosas usam

Não é magia, é a maquiagem bem aplicada

Truque de maquiagem em 3 passos para olhos caídos terem olhar expressivo e penetrante. | Rodrigo Félix Leal

Se você tem olhos ‘caídos’, ou seja, as pálpebras não possuem a mesma firmeza, certamente já ouviu perguntas se estava com sono ou se tinha chorado. Essa condição é muito comum e você se surpreenderá como truque simples de maquiagem para ‘abrir’ seus olhos.

ANÚNCIO

Um exemplo do poder dessa maquiagem foi exposto pela atriz Sandra Hüller, que concorreu ao Óscar de melhor atriz. Ela surgiu na cerimônia com maquiagem minimalista mas sofisticada, mas chamou atenção como lidou com os ‘olhos caídos’.

Sandra Hubner
Sandra Hüller, atriz usou truque de maquiagem em 3 passos para disfarçar a pálpebra caída. Foto: Pinterest.

Outras famosas também convivem com essa situação e lidam usando truques de maquiagem, exemplos são as famosas atrizes Emma Stone, Blake Lively e a cantora Taylor Swift. Conheça o truque das famosas para maquiar e disfarçar pálpebras caídas.

Recomendados

Como maquiar as pálpebras caídas em 3 passos

Taylor Swift
Taylor Swift usou truque semelhante em cerimônia. Foto: Pinterest

Agora que citamos famosas com olhos caídos, não há desculpas para deixar de ter olhar perfeito e expressivo com auxílio da maquiagem correta. Se você gostou da opção usada por Sandra Hüller, siga esses três passos:

Toque de Luz

Sobre sua pálpebra caída, aplique uma sombra luminosa.

Linha de fuga

Sobre a pálpebra superior, trace uma linha fina e remate com um traço ascendente.

Ressalte o olhar

Para finalizar, aplique máscara para cílios nos cílios superiores, dando mais ênfase na proximidade das laterais externas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias