Moda

5 combinações para arrasar no outono

Mantenha-se elegante em todas as estações

Moda: Os melhores looks para apostar com a chegada do Outono

O outono chegou chegando e com trouxe com ele aquele friozinho que já não víamos há tempos, com isso, chegou a hora de tirar os casacos do armário e montar looks quentinhos.

Veja cinco combinações de roupas para arrasar no outono:

  1. Camisa xadrez + Jaqueta de couro + Jeans escuro + Botas de cano curto: Uma camisa xadrez por baixo de uma jaqueta de couro adiciona um toque de estilo e calor para o outono. Combine com um par de jeans escuros e botas de cano curto para um look casual e descolado.
  2. Suéter de tricô + Saia de couro + Meia-calça + Botas de salto alto: Um suéter de tricô é uma escolha confortável e elegante para os dias mais frios. Combine com uma saia de couro para adicionar um toque de sofisticação. Complete o look com meia-calça para se manter aquecida e botas de salto alto para alongar a silhueta.
  3. Blazer estruturado + Camiseta branca + Calça de alfaiataria + Tênis branco: Um blazer estruturado é uma peça versátil que pode ser usada para criar looks tanto casuais quanto mais formais. Combine com uma camiseta branca básica, uma calça de alfaiataria e tênis brancos para um visual moderno e chique.
  4. Vestido de tricô + Cachecol oversized + Botas over the knee: Um vestido de tricô é uma opção confortável e estilosa para os dias frescos de outono. Adicione um cachecol oversized para se manter aquecida e estilosa. Complete o look com botas over the knee para um toque de elegância.
  5. Cardigã longo + Top de gola alta + Leggings de couro + Botins: Um cardigã longo é uma peça essencial para os dias mais frios. Combine com um top de gola alta para uma camada extra de calor e estilo. Complete o look com leggings de couro e botins para um visual moderno e confortável.

Proteja-se do frio sempre e não saia da moda!

Recomendados

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM