Cabelo

Os melhores penteados para os cabelos oleosos apostarem entre os dias de lavagem

É hora de escolher o seu

Os melhores penteados para os cabelos oleosos apostarem entre os dias de lavagem

A rotina de lavagem dos fios pode ser uma questão e tanto dependendo do seu tipo de cabelo, ainda mais quando precisamos lavar, secar e pentear fios com as raízes oleosas, e precisamos lidar com esse problema quando ficamos sem tempo ou disposição para fazer essa lavagem. Mas, alguns penteados podem nos ajudar nesse momento entre uma lavagem e outra, que se tornam grandes aliados nossos ainda mais quando precisamos ir ao escritório com aquele truque que salva o dia.

Leia também:

O corte de cabelo de Gigi Hadid é perfeito para quem quer um bob com atitude

Recomendados

Trazer um intervalo entre uma lavagem e outra pode ser uma boa solução para nossos fios, já que lavar o cabelo todos os dias remove nossa oleosidade natural, independente dos produtos que escolhemos, causando um grande ressecamento nos fios, assim como deixar de lado a frequência com a qual usamos ferramentas de calor como secador e chapinha, que recupera a saúde dos nossos fios em geral.

Um caminho a seguir nesses momentos para que seu cabelo não passe a aparência de que não está limpo é usar os penteados com texturas bagunçadas, sendo uma mão na roda ter fios com o apelo de desfeitos e despenteados, mas nem tanto, utilizando o shampoo seco para ser nosso melhor amigo e fazer maravilhas criando cabelos com fios soltos elegantes, se tornando uma grande tendência viral no TikTok com o resgate dos anos 90.

Além disso, outro penteado que faz sucesso nessa temporada são os penteados presos para trás, que ainda trazem um momento deslumbrante e elegante para os fios, escondendo nossa oleosidade por um tempo. Assim, seja um coque ou um rabo de cavalo com a aparência molhada, seus fios podem ser beneficiados nesse momento com o coque supermodelo, que deixa os fios mais organizados e sofisticados ao mesmo tempo, além de te salvar um dia de lavagem.

Pronta para escolher o seu favorito e arrasar por aí?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM