Moda

Os colares com iniciais voltaram a ser um dos acessórios favoritos da temporada

É hora de garantir o seu

Os colares com iniciais voltaram a ser um dos acessórios favoritos da temporada

Quando o assunto é acessório autoral que reforça nossa identidade, é hora de celebrar a volta dos colares e pingentes com iniciais, que voltaram com tudo entre as celebridades e influenciadoras ultimamente, chegando naturalmente ao topo da lista de desejos dos acessórios da próxima estação para todos nós.

Leia também:

Dicas de estilo de moda francesa para se vestir com o máximo elegância

Recomendados

Essa peça, que é bem mais sentimental do que você imagina, se torna uma ideia não apenas de acessório atemporal que mostra quem somos, mas também pode ser uma forma de presente para você ou para uma pessoa querida que mostra o quanto você se importa com ela, encontrando o colar com iniciais mais adequado para combinar com o estilo da pessoa, seja ela sua melhor amiga, irmã ou a pessoa que você ama.

Até Meghan Markle já caiu nas graças do colar com inicial, optando por algo de ouro ou prata entre as suas joias que você gosta de exibir, assim como a realeza tem, ou apostar em algo mais pessoal como Ben e J-Lo fizeram em homenagem ao seu relacionamento, podendo até ser transferido não apenas como um colar, mas como um anel que carrega essas iniciais.

No dia a dia, esses colares são escolhas perfeitas para serem combinadas com outras correntes, já que são peças delicadas e que transformam os acessórios em alto totalmente autoral, seja para ter algo mais robusto e marcante em um look básico de camiseta com calça jeans, ou para se inspirar em Kendall Jenner com um pingente só que traz uma inspiração retrô em diferentes tamanhos.

A noite, esses colares também são bem-vindos na produção, ainda mais quando os pingentes carregam uma peça feita em pedraria que é algo delicado, mas não menos poderoso, e trazem estilos que variam desde a combinação com correntes mais grossas, até as mais finas e delicadas, se tornando populares e acessíveis para muitas de nós. Pronta para escolher o seu favorito?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM