Cabelo

Máscara de abacate para um cabelo saudável e sem fios grisalhos: aprenda a fazê-la

Este tratamento mudará radicalmente o seu visual

Se houver algo que mude completamente o seu cabelo é esta máscara de abacate para um cabelo saudável e livre de cabelos grisalhos, graças a todos os seus ativos.

O cabelo seco e com frizz, carregado de frizz e com uma aparência pouco saudável, é corrigido graças aos ácidos graxos, proteínas e minerais desta fruta, que melhoram sua estrutura, dando-lhe mais movimento e volume.

Incluye más aguacate en tu dieta diaria

No entanto, todas somos diferentes, então se você sofre de alergias ou tem couro cabeludo sensível, é melhor consultar seu dermatologista antes de se aventurar a experimentá-la para evitar reações adversas.

Recomendados

Máscara de abacate para um cabelo saudável e livre de cabelos brancos

Se quiser mudar completamente o seu cabelo, vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • Meio abacate
  • Um ovo
  • 30 g de óleo de coco
  • Gotas de óleo essencial de alecrim

Comece a sua máscara de abacate para um cabelo saudável e livre de cabelos grisalhos descascando o abacate, cortando-o ao meio e fazendo purê em um recipiente. Em seguida, adicione o ovo e misture bem. Incorpore o óleo de coco aos poucos até formar uma pasta.

Depois, adicione algumas gotas de óleo essencial de alecrim, que ajuda a revitalizar o cabelo e a escurecer os fios grisalhos. Se você não tiver sob essa apresentação ou quiser que seja mais eficaz, você pode ferver e usar a água de ramos de alecrim naturais.

Así puedes usar el agua de romero para hacer crecer tu cabello

Misture bem todos os ingredientes e aplique a máscara com um pincel no cabelo seco ou úmido e deixe agir por 20 minutos, após o que você pode lavá-lo normalmente. Os especialistas recomendam o uso pelo menos 2 vezes por semana, mas você deve fazer o processo do zero porque, por serem naturais, tendem a estragar mesmo estando na geladeira.

Outra dica para escurecer o cabelo é usar água de alecrim ao enxaguar e deixar o cabelo secar sem enxaguar.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM