Moda

Como usar um top assimétrico se você é uma mulher com curvas? 4 regras infalíveis para parecer deslumbrante

Não os deixe fora do seu armário

Cómo llevar un top asimétrico si eres curvy

As mulheres curvy muitas vezes se inibem de usar certas roupas por acreditarem que não combinam com seu tipo de corpo, como acontece com o top assimétrico.

É uma peça que na verdade se torna muito atraente para suas curvas, pois, devido à sua forma irregular, desvia a atenção desses detalhes que queremos disfarçar, como a barriguinha, e nos faz parecer charmosas e muito chiques.

Como usar um top assimétrico se você é uma mulher com curvas?

"Por ser uma peça de tendência, as possibilidades aumentam, pois nos permite criar looks muito elevados com outras peças de design complexo e, ao mesmo tempo, se une a peças mais básicas (como suas calças jeans favoritas) para dar vida a outfits sem esforço, mas com um toque de sensualidade e estilo inesperados", descrevem a partir do Glamour.

Recomendados

Uma dica muito importante é combiná-las com jeans ou calças de cintura alta, especialmente se forem do tipo body. Isso ajudará a tornar sua cintura visualmente mais fina, disfarçar quadris e dar um visual estilizado que você pode usar em diferentes compromissos.

Outra maneira de tornar o seu corpo muito chamativo usando um top assimétrico é através de um conjunto monocromático, que te faz parecer mais alta visualmente. É uma combinação elegante e vanguardista que cria uma dinâmica visual muito sofisticada, seja em tons escuros ou cores vibrantes, apropriadas.

Também pode usar esses tops de forma formal, combinando-os com um blazer e calças elegantes, o que dará um toque divertido, fresco e jovial ao visual. Na verdade, pode dispensar o casaco se, depois do trabalho, tiver um encontro ou for sair para dançar com as amigas.

Lembre-se que a ideia é sempre brincar com o equilíbrio visual usando um top de corte assimétrico que desafia as regras com sua única manga e combiná-lo com outras peças que proporcionem uma silhueta clássica e sofisticada.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM