Beleza

Qual a melhor idade para apostar no facelift?

É hora de descobrir

Qual a melhor idade para apostar no facelift?
Qual a melhor idade para apostar no facelift? (Reprodução: Pinterest)

Quando nos olhamos no espelho, algumas coisas podem não ser tão agradáveis para nós, e depois de ver alguns momentos do passado, podemos até começar a considerar um procedimento estético para transformar nossa produção. Mas, a verdade é que o corpo muda de um tempo para o outro e não temos como ser contra isso, apenas usar o que está ao nosso alcance e favor para nos deixar com a aparência que a gente deseja.

ANÚNCIO

Leia também:

Esse é o corte perfeito para quem está na transição do cabelo curto para o cabelo médio

Mas, qual a melhor idade para fazer um procedimento estético, principalmente um facelift? Se seu desejo é ficar mais jovem, podemos ver que as celebridades que fizeram um facelift cedo, abordando parte do pescoço e da papada, tiveram bons resultados para manter a aparência jovem, algo que foi feito em torno dos 40 aos 50 anos, e que é uma idade considerada apropriada para os cirurgiões.

Mas, um número mágico não existe ao certo, já que depois de consultar vários cirurgiões, você pode perceber que as tensões e as coisas da vida impactam e muito nos resultados, e como cada um envelhece de modo diferente, o estilo de vida, o histórico de tabagismo e a exposição prolongada ao sol pode tornar tudo mais precoce, inclusive a necessidade de um facelift.

Benefícios não faltam para quem faz um facelift jovem, e há quem queira esperar até os 50, mas também tem pessoas que desejam fazer já aos 30, sendo essa uma questão de entender como os resultados podem ser aplicados e passarem de 8 a 10 anos sem precisar de um retoque quando é feito em uma idade mais nova.

A menopausa também pode ser um grande fator quando o assunto é mudança no nosso corpo, e isso porque elas ocorrem bem na faixa dos 40 aos 50 anos, quando também chega a menopausa na nossa vida, com a queda dos níveis de estrogênio deixando nossa pele mais fina, seca e menos elástica, sendo possível considerar mais o facelift nessa época do ano.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias