Beleza

Lábios brilhosos: entenda o retorno da moda do brilho labial

O queridinho das it girls

Lábios brilhosos: entenda o retorno da moda do brilho labial
Reprodução (Pinterest)

Nos últimos tempos, o brilho labial tem teve o seu retorno triunfal assinado abaixo pelas maiores it girls, Kylie Jenner, Hailey Bieber e Selena Gomez. E também há várias razões por trás desse fenômeno.

ANÚNCIO

Confira:

  1. Tendência Nostálgica: O ressurgimento dessa tendência desperta sentimentos de nostalgia e conforto, o que contribui para sua popularidade.
  2. Textura e Conforto: Em comparação com batons matte ou de longa duração, o brilho labial tende a ter uma textura mais suave e hidratante. Ele proporciona uma sensação de conforto aos lábios, tornando-o uma escolha popular para uso diário.
  3. Versatilidade: O brilho labial é extremamente versátil e pode ser usado de várias maneiras. Pode ser aplicado sozinho para um visual natural e brilhante, sobre batons para adicionar um toque de brilho, ou como um topper em outras maquiagens labiais para criar um efeito mais dimensional.
  4. Facilidade de Aplicação: O brilho labial é fácil de aplicar e não requer habilidades avançadas de maquiagem. Ele pode ser aplicado diretamente nos lábios sem a necessidade de delineadores labiais ou pincéis.
  5. Tendências de Moda: O retorno do brilho labial também está relacionado às tendências de moda atuais. Nos últimos anos, houve um ressurgimento do estilo dos anos 90 em roupas, acessórios e maquiagem.

Seja qual for o motivo, é seguro dizer que o brilho labial está de volta e aqui para ficar! Arrase.

Recomendados

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias