Quando pensamos na tendência country, além das botas western que já fazem sucesso por aí, é hora de aproveitar as temperaturas mais frias que o Outono traz para ter outro momento de sucesso nas produções, usando a jaqueta de franja. Esse item promete voltar com tudo nessa temporada, e a peça dos anos 1970 retorna junto não apenas da estética cowboy, mas da estética boho chic, sendo o momento perfeito para apostar na produção.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: Os melhores looks para apostar com a chegada do Outono
Algumas marcas como Louis Vuitton, Valentino, Stella McCartney e Chloé já trouxeram um pouco desse gostinho para nós nas produções da passarela, e agora é hora de começar a implementar isso nos nossos looks do dia, para trazer aquela vibe vintage repaginada e ter uma tendência perfeita para quem quer se destacar por aí.
Para começar aos poucos, nada como apostar na jaqueta de franja em uma tonalidade neutra, afinal ela já vai chamar a atenção por aí com suas franjas, deixando tudo mais especial e casual junto com uma calça jeans e um mocassim, uma produção que é a cara dos anos 70 e que pode muito bem ser usada nos dias de hoje sem esforço algum.
Agora, se você quer mostrar para o que veio, as estampas também estão aí para trazer uma produção bem mais chamativa, como é o caso das jaquetas de franja de oncinha, unindo o útil ao agradável e mostrando que essa pode ser a peça principal da produção, combinada até com peças de alfaiataria ou mesmo com outras peças jeans, junto com a calça wide leg.
E por que não apostar na jaqueta de franja com os vestidos nessa temporada? Elas são perfeitas para serem a terceira peça da meia-estação, combinando em dias que queremos usar uma peça mais leve por baixo, como um slip dress, trazendo o contraponto e o equilíbrio necessário da produção, para deixar tudo no estilo.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.