Beleza

5 cortes de cabelo curto que estão em alta em 2024 para mulheres de 60

Esses cortes elegantes são os mais procurados nesse ano

Corte pixie: 3 cortes de pelo modernos y elegantes para mujeres de 40 a 60 años que rejuvenecen
Cortes curto que rejuvenescem, têm personalidade e estão em alta em 2024. (Foto: Pinterest)

Cabelos curtos para mulheres de 60 anos é um acerto incontestável. Não que os cabelos longos deixem de ser, mas cortes curtos são confortáveis, mostram personalidade, estilo e versatilidade.

ANÚNCIO

Mulheres que são referência usam cabelos curtos e cativam cada dia mais. Sobretudo em 2024, quando se comprova que a idade não passa de um número.

Entre todos estilos de cortes possíveis, esses são os que dominam o mundo da beleza nos melhores salões de beleza do mundo todo.

5 cortes de cabelo curto que são o máximo da beleza para mulheres de 60

Bixie

Esse corte agrada desde o nome. Embeleza o rosto, se adapta a todo tipo de rosto e de cabelo liso. Um pouco mais comprido que o corte pixie, é cheio de movimento ao ter pontas ligeiramente assimétricas.

Bob

Pode-se afirmar, sem medo de errar, que o corte bob é o que todas desejam em 2024, independente da idade. Moderno e rejuvenescedor, mulheres de fios finos conseguem dar volume naturalmente com esse corte.

Petit Bob

A versão mais curta do clássico bob é um dos favoritos. Mais inovador que o bob francês, esse corte é ideal para cabelos finos pois demarca as qualidades da face.

Pixie

Esse corte segue sendo o mais icônico e pedido dos cortes curtos. Mulheres de 60 sabem que, além de ser o mais prático de todos, concede ar de rejuvenescimento.

ANÚNCIO

Bob Capeado

Se você quer experimentar um corte curto, mas não curto demais, esse é o corte perfeito. No meio do caminho entre cabelo curto e médio, o bob capeado possui degraus que concedem movimento, volume e suavizam o rosto.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias