Maquiagem

O que é e como fazer o delineado de meia lua, a tendência de 2024 para mulheres com pálpebras caídas

Se quiser ter um olhar impactante, então deve experimentar este tipo de delineado que é fácil de fazer

Maquillaje delineado
Maquiagem O delineador meia lua é ideal para pálpebras caídas (@haileybieber / Ali Pazani/Instagram / Pexels)

Um novo delineado chegou em 2024 para se tornar tendência e não é apenas o favorito, mas também oferece benefícios para as mulheres com pálpebras caídas.

ANÚNCIO

Trata-se do delineado de meia lua, que é melhor que o cat eyes e fará com que seu olhar pareça mais fresco e luminoso, disfarçando as pálpebras caídas e tirando anos de você.

Por isso, explicamos como é e como fazer esse tipo de delineado que fará com que você não pareça com um olhar cansado e pesado, mas sim com olhos abertos e um olhar penetrante.

Recomendados

Como é o delineado de meia lua e como fazê-lo para disfarçar as pálpebras caídas

O delineado de meia lua consiste em fazer um traço que criará um olhar maior e mais aberto, e o melhor é que é muito fácil de fazer, então não vai te tomar muito tempo.

Apenas tem que pegar o lápis preto e desenhar uma linha sobre a pálpebra superior desde o canto interno do olho até ao final, com um pequeno destaque, terá um delineado moderno, elegante e favorecedor para as pálpebras.

Este delineado tornou-se o favorito de celebridades como Jennifer Lawrence e Blake Lively, que o exibiram com classe e elegância, mostrando o quão bem fica.

Você pode combinar ou complementar com sombras em tons terrosos como marrom, bege, dourado e, é claro, aplicar rímel para que o efeito seja ainda melhor e você tenha um olhar perfeito.

Além disso, para destacar o delineado, é melhor optar por batons nude ou marrom para que a atenção se concentre na maquiagem dos olhos e o efeito desejado seja alcançado.

Também pode experimentar outros tipos de delineados que favorecem às pálpebras caídas, como o , que te darão um olhar mais aberto e te farão parecer mais jovem.

Tags

Últimas Notícias