Maite Perroni e seu marido, o produtor Andrés Tovar, celebraram em grande estilo o batizado de sua pequena Lía, onde foram acompanhados por seus familiares e amigos.
ANÚNCIO
A atriz e cantora celebrou o batismo no fim de semana prolongado de 18 de março no México, onde a decoração foi inspirada em uma fábrica de doces, predominando a cor rosa e tons pastel.
De acordo com as imagens publicadas pelos fãs e alguns amigos do casal, a celebração foi um verdadeiro espetáculo de cores para a pequena Lía, que tem seus pais apaixonados.
Entre as amizades que acompanharam Maite neste momento especial estão os membros do RBD, com quem compartilhou o palco em 2023 em vários países durante o reencontro do grupo, Christopher Ukermann, Christian Chávez e Dulce María. A grande ausente neste evento foi Anahí e os motivos são desconhecidos.
Um look que Carolina Herrera reprovaria
Por ser um momento tão especial para a cantora e atriz de 41 anos, todos os seus fãs esperavam que ela usasse um look espetacular, mas Perroni optou por um visual simples e confortável que a famosa designer Carolina Herrera reprovaria totalmente.
Para a renomada designer, um look de uma mulher com mais de 35 anos usando tênis "parece horrível", como ela confessou à jornalista Adela Micha em uma entrevista para o YouTube, onde Herrera falou sobre as regras para ser uma mulher elegante o tempo todo.
"Eu não ando de tênis, mas de sapatos sem salto. Parece estranho, como aquelas pessoas que vão à academia e usam calças de moletom e de repente as usam para sair. Parecem horríveis! Tudo tem seu momento", comentou a venezuelana.
ANÚNCIO
Maite Perroni quebrou todos os padrões no batismo de sua primogênita, um evento em que qualquer celebridade no mundo teria se destacado com sua roupa.
No entanto, a cantora e atriz decidiu combinar um blazer preto oversized, calças largas e blusa branca com tênis esportivos.
Os blazers são para denotar elegância
A designer venezuelana afirma que os blazers são o melhor aliado para denotar elegância em qualquer ocasião.
A versatilidade desta peça de vestuário permite levá-lo do casual ao formal, sem complicações, desde que com os sapatos adequados que realcem não apenas a figura, mas também a combinação do blazer.
De acordo com a revista Glamour, o blazer não é apenas um básico do guarda-roupa, mas uma peça infalível que Herrera considera que, se usada corretamente, pode transformar qualquer conjunto e empoderar a mulher que o usa.
No caso de Perroni, não foi assim, pois o simples fato de usar tênis fez com que ela perdesse a elegância que todos os seus fãs esperavam ver em um dia tão especial.