Maquiagem

3 técnicas para nunca errar a forma de passar o seu batom vermelho favorito

Borrar o batom? Nunca mais!

batom vermelho
Pexels

Passar batom vermelho é um tanto quanto difícil, pois a sua cor vibrante, quando borrada super se sobressai. Porém, há grandes técnicas para deixar isso e lado.

ANÚNCIO

Confira:

  1. Use um lápis labial como base:
    Comece delineando os lábios com um lápis labial que combine com a cor do seu batom vermelho. Isso ajudará a definir o contorno dos lábios e evitar que o batom escorra ou borre ao longo do dia.
    Preencha os lábios com o lápis labial antes de aplicar o batom vermelho. Isso criará uma base opaca que ajudará o batom a aderir melhor e durar mais tempo.
  2. Aplique o batom com um pincel para lábios:
    Em vez de aplicar o batom diretamente nos lábios, use um pincel para lábios para obter um acabamento mais preciso e controlado.
    Comece aplicando o batom no centro dos lábios e trabalhe em direção aos cantos externos. Isso ajudará a distribuir o produto de maneira uniforme e evitará o excesso de aplicação nos cantos da boca.
  3. Use um pincel de corretivo para definir os contornos:
    Depois de aplicar o batom, use um pincel de corretivo para corrigir qualquer borrão ou desigualdade nos contornos dos lábios.
    Aplique um pouco de corretivo ao redor dos lábios para limpar e definir o contorno, criando uma linha nítida e precisa.

Além disso, você sempre pode corrigir com um cotonete embebido em removedor de maquiagem ou com um pouco de corretivo. Com um pouco de prática e essas técnicas, você nunca mais errará ao passar o seu batom vermelho favorito.

Recomendados

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias