Apesar de que o botox garante bons resultados contra as rugas, deixaremos de vê-lo como a única opção graças ao Emface.
ANÚNCIO
Este é um novo tratamento facial que também nos faz esquecer as agulhas, o que o tornou mais popular e o colocou como um dos favoritos atualmente.
Qual é o tratamento para rugas, Emface?
Bem, Vogue define o Emface como uma “radiofrequência monopolar que vai estimular a produção de novo colágeno e remover rugas e linhas finas, enquanto firma e HIFES, que nos ajuda a elevar o músculo da testa, alcançando uma abertura imediata das pálpebras, além de que os músculos das bochechas vão subir, da metade do rosto até o pescoço”.
A partir de 2022, está disponível no mercado, mas é previsto que em 2024 finalmente ganhe aceitação popular por todos os seus atributos. Estima-se que seus resultados possam durar até 18 meses, o que a coloca em competição direta com outras alternativas injetáveis, já que estas duram entre 6 meses e um ano.
"No entanto, em algumas pessoas, é recomendada uma 5ª e 6ª sessão e depois uma manutenção a cada 4 a 6 meses com uma sessão individual", aponta a mesma fonte, garantindo que 90% das pessoas que experimentaram o Emface sentem um resultado muito mais natural em comparação com outras opções como o botox.
“O tratamento atua nas camadas profundas da pele, o que aumenta o tônus muscular. Isso ajuda a recuperar o volume do rosto, sem a necessidade de recorrer aos famosos fillers, garante a mesma fonte, cujos atributos combinam muitos outros procedimentos em um só. Outra grande vantagem é que é indolor.”