Março é o mês no Brasil e todo Hemisfério Sul se despede do verão para dar as boas vindas ao outono. Nessa nova estação, há muitas novidades no mundo da beleza, especialmente na pedicure. Essas tendências vindas diretamente da Europa deixarão seus pés lindos.
ANÚNCIO
No velho continente, as especialistas em beleza apontam que a grande tendência é levar aos pés as cores da manicure. Elas apontam que cores que estão em alta nas mãos somam a maioria dos pedidos na pedicure.
6 tendências de pedicure europeias em 2024
Segundo especialistas e donas de grandes marcas de beleza revelam o que você deverá pedir à sua pedicure.
Nude
Quando estiver em dúvidas do que escolher, apostar nas unhas nude é sempre uma boa escolha. Afinal essa ideia vem sendo usada por grandes modelos como Emily Ratajkowski.
Azul cobalto
Nada mais vibrante do que o azul cobalto, uma cor que prende os olhares com muita energia e um tom de mistério.
Rosa anos 60
Tanto na beleza quanto na moda, os anos 1960 influenciam o que está em alta há anos. A obsessão pelos anos 60 continuará e será inclusive o ponto alto em todas estações de 2024.
Vermelho cereja
Enquanto o inverno é a estação do vermelho escuro, o outono traz um pouco mais de rosa ao tom. Essa cor é o maior pedido da tendência estética ‘strawberry girl’ que faz sucesso nas redes sociais, nas ruas e passarelas.
ANÚNCIO
Neutra
Unhas neutras também são atemporais. Essas cores ocuparam o pódio com o surgimento da estética ‘old money’ que continua crescendo.
Rosa Barbie
Não pense que o ‘barbiecore’ acabou. Na verdade, continua em alta e pronto para mostrar novas formas de usar o rosa. Segundo as especialistas, ver essa cor nos pés de famosas e influenciadoras é certo.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
3 tipos de unhas decoradas fáceis de fazer em casa
Como usar unhas brancas que nunca saem de moda
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.