Cabelo

5 cores de cabelo para mulheres de 60 anos nesta primavera-verão de 2024: farão você parecer ter 40

Os especialistas recomendam esses tons jovens e frescos

Tintes de cabello para mujeres de 60 años

Tudo se renova com a mudança de estação e a primavera de 2024 não é exceção. Chegam as cores de cabelo para mulheres de 60 anos que estarão em alta e que também rejuvenescem.

Sim, também é válido querer disfarçar os cabelos grisalhos com tons que tragam frescor, modernidade e originalidade, além de deixar o visual mais polido, de acordo com a consultoria dos especialistas.

Cores de cabelo para mulheres de 60 anos nesta primavera de 2024.

Chocolate cobre

É a bela combinação de dois tons que favorecem especialmente as mulheres morenas. É usado por celebridades como Anitta porque tem nuances brilhantes e vibrantes, que o tornam muito favorecedor, independentemente da idade.

Recomendados

Cobre dourado claro

Por outro lado, se você se sente mais ousada e quer explorar com o seu visual, podes experimentar esta cor que é protagonista e que ilumina o rosto. Fica espetacular em peles claras, proporcionando um efeito glamouroso muito favorecedor que tira até 10 anos.

Castanho claro ou caramelo

Entre as cores de cabelo para mulheres de 60 anos nesta primavera-verão de 2024, temos o caramelo ou castanho claro, que proporcionam um belo efeito de naturalidade, frescor e alegria, pois não se afastam muito da base natural, mas ao mesmo tempo são muito bonitas.

Loira bebê

“Este loiro com pigmentos leves e tons descarregados de cor é muito favorecedor. É uma escolha adequada para pessoas de pele clara e com bases loiras ou castanhas claras. Também pode ser uma opção para cabelos mais escuros, mas exigirá muito mais manutenção para parecer impecável,” afirmam desde Clara.

Bege

E se você quiser se livrar da dor de cabeça que significam os cabelos grisalhos, aproveite uma base bege que complemente com outros tons empoeirados e cremosos. “Desta forma, você obtém um tom atraente e carregado de profundidade. Vantagens: é muito mais fácil de cuidar do que os loiros mais extremos”, afirma a mesma fonte.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM