Não é necessário investir muito em bons perfumes de primavera que cheiram a luxo e sofisticação, pois no mercado existem opções econômicas e de qualidade.
ANÚNCIO
São a mistura dos dois mundos, perfeitas para mulheres que dão muita importância ao cheiro que exalam no dia a dia, pois reflete sua personalidade e amor próprio.
Perfumes de primavera elegantes mas acessíveis
‘L’eau d’Issey’ de Issey Miyake
Criado pelo famoso designer japonês, Issey Miyake, em 1992, é altamente recomendado porque pertence à família olfativa floral aquática, perfeito para uso diário, com sua doçura e frescor.
Contém notas de saída de flor de lótus, melão, frésia, água de rosas, rosa, calone e ciclâmen, notas de coração de lírio do vale, lírio, peônia aquática e cravo, e no fundo, almíscar, tuberosa, madeiras exóticas, osmanto, cedro, sândalo e âmbar.
‘Boss The Scent For Her’ de Hugo Boss
Também temos esta outra criação da Hugo Boss, que representa mulheres poderosas e independentes que querem chamar a atenção por onde passam. Cheira a um fundo de cacau intenso e tem um aroma penetrante e inconfundível.
‘Decadence’ de Marc Jacobs
Entre os perfumes elegantes mas econômicos da primavera, temos este, que tem a assinatura de Marc Jacobs e pertence à família olfativa âmbar floral lançada em 2015.
As notas de saída são ameixa, açafrão e íris; as notas de coração são raiz de lírio, jasmim sambac (sampaguita) e rosa da Bulgária; enquanto as notas de fundo são vetiver, papiro do Egito e âmbar.
ANÚNCIO
‘Gucci Bloom’ da Gucci
Se há algo que cheire a primavera, com certeza é esta fragrância. Amamos pela sua ótima combinação de nardo e jasmim com a piscuala, uma planta trepadeira rara descoberta no sul da Índia.
‘Illuminea’ da Mary Kay
Por fim, temos esta fragrância doce da família floral lançada em 2020 e que possui nota de orvalho, tangerina e pimenta rosa, notas de coração de peônia vermelha e madressilva, notas de fundo de baunilha, madeira de caxemira e musgo de carvalho, que lhe darão o poder de que precisa.