Moda

Ideias para combinar bodies de renda com saias para um look sexy e sofisticado na primavera-verão

Assim você pode criar um look sofisticado e sexy combinando um body de renda com saia

Moda

Quando se trata de parecer sexy, um body de renda sempre será a opção ideal. O problema é que muitas vezes não sabemos como combiná-lo, além de acharmos que é uma peça ‘muito ousada’ com a qual não podemos sair na rua como se fosse algo normal.

A verdade é que, com a ampla variedade de designs e estilos disponíveis, é possível encontrar um que se adapte ao seu estilo e personalidade, para que você possa esquecer de uma vez por todas a vergonha de usá-los na frente de todos.

Estes têm ganhado grande relevância no mundo da moda nos últimos anos, pois podem adicionar um toque sofisticado e fazer parte do seu guarda-roupa de festa, para um jantar romântico, um almoço com amigas e até para o trabalho. Existem alguns modelos de alças e outros de manga comprida; alguns têm decotes pronunciados e outros são mais discretos, então sempre há uma opção para todas as ocasiões. Não tenha medo de transparências ou rendas! A chave está em saber como usá-los.

Recomendados

Assim você pode combinar um body de renda com saia.

Moda

Combinar um body de renda com uma saia lápis é uma ótima aposta para parecer sexy e sofisticada. Quem disse que os bodysuits de renda são adequados apenas para um encontro romântico?

Especialmente agora que a primavera está chegando, esta combinação de roupas é perfeita para brilhar com looks que combinam elegância e sensualidade. Aqui estão algumas ideias para ter sucesso:

Corpo preto, à prova de erros

Um body de renda preta sempre será uma peça básica para arrasar. Combine-o com uma saia lápis de couro preta para um conjunto monocromático clássico e atemporal. Complete o look com saltos pretos de bico fino e acessórios minimalistas para um toque adicional de glamour.

Moda

Body de renda preto + Saia lápis + Blazer

Moda

Escolher um blazer para adicionar uma camada ao seu visual é a melhor opção. Com isso, você conseguirá uma combinação clássica e elegante. Opte por um body de renda preto com uma saia lápis combinando. Em seguida, adicione um blazer preto ou em cores neutras, como branco, bege ou cinza, para um toque de sofisticação adicional.

Body de renda vermelho ou floral e mini-saia de couro

Moda

Se quiser adicionar um toque de cor ao seu visual, opte por um body de renda vermelha ou com estampas florais. Combine com uma saia de couro em um tom neutro, como preto ou bege, e complemente com um blazer preto para equilibrar o conjunto e criar um visual sofisticado e ousado. Com essa combinação, você conseguirá um visual mais feminino e primaveril, além de romântico.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM