Cabelo

Adeus balayage? As mechas ‘halo’ são as mais pedidas por reduzir anos e iluminar o rosto

As luzes halo prometem trazer luz e juventude ao seu rosto com uma mudança sutil

Las mechas halo prometen dar luz y juventud a tu rostro con un cambio sutil.

Num mundo onde parece que todos os dias são descobertos mais e mais tipos de mechas, pode ser um desafio encontrar uma opção que gostemos ou que se adapte a nós, e é provável que também tenhas vivido o dilema eterno de escolher apenas um deles.

Se o que você procura é uma opção que não comprometa a saúde do seu cabelo, nem exija descolorações extremas, você veio ao lugar certo, pois as mechas 'halo' prometem se tornar suas favoritas na próxima temporada.

Mechas 'halo'

Não podemos negar que a técnica de balayage se tornou uma das favoritas ao longo do tempo e, embora isso possa não mudar tão cedo, aqui estão algumas opções que você pode experimentar para mudar o visual e adicionar um brilho único ao seu cabelo sem comprometê-lo.

Recomendados

O que são as mechas 'halo'?

Vamos esquecer por um momento a beleza do balayage e focar em uma técnica que agradará aqueles que não desejam uma mudança dramática de visual, mas gostariam de experimentar algo novo.

A solução está nas mechas 'halo' e é que, entre seus muitos benefícios, sua técnica não é tão invasiva quanto outras, requerendo muito pouca descoloração e é a alternativa para aqueles que desejam uma mudança em seu cabelo, trazendo luz e até juventude.

Trata-se nada mais, nada menos do que a 'irmã discreta' das técnicas como face framing ou money piece, que deixa apenas alguns fios mais loiros do que o natural para enquadrar o rosto e se tornou uma das mais seguidas de 2023.

As mechas halo, conseguem, com sua luz sutil, fazer com que o rosto brilhe por completo de forma natural.

Qual é a diferença entre as mechas 'halo' e as balayage?

O estilista Pablo Bogado, diretor do Pablo Bogado Hair Studio, explicou a diferença entre as luzes halo e as balayage para o 'Vanitatis' dizendo:

"As mechas 'halo', ao contrário das tradicionais (como balayage ou babylights), onde os coloristas distribuem mechas por toda a cabeça, concentram-se ao redor do rosto para destacá-lo como se fosse uma auréola ou anel."

Tags