Num mundo onde parece que todos os dias são descobertos mais e mais tipos de mechas, pode ser um desafio encontrar uma opção que gostemos ou que se adapte a nós, e é provável que também tenhas vivido o dilema eterno de escolher apenas um deles.
ANÚNCIO
Se o que você procura é uma opção que não comprometa a saúde do seu cabelo, nem exija descolorações extremas, você veio ao lugar certo, pois as mechas 'halo' prometem se tornar suas favoritas na próxima temporada.
Não podemos negar que a técnica de balayage se tornou uma das favoritas ao longo do tempo e, embora isso possa não mudar tão cedo, aqui estão algumas opções que você pode experimentar para mudar o visual e adicionar um brilho único ao seu cabelo sem comprometê-lo.
O que são as mechas 'halo'?
Vamos esquecer por um momento a beleza do balayage e focar em uma técnica que agradará aqueles que não desejam uma mudança dramática de visual, mas gostariam de experimentar algo novo.
A solução está nas mechas 'halo' e é que, entre seus muitos benefícios, sua técnica não é tão invasiva quanto outras, requerendo muito pouca descoloração e é a alternativa para aqueles que desejam uma mudança em seu cabelo, trazendo luz e até juventude.
Trata-se nada mais, nada menos do que a 'irmã discreta' das técnicas como face framing ou money piece, que deixa apenas alguns fios mais loiros do que o natural para enquadrar o rosto e se tornou uma das mais seguidas de 2023.
As mechas halo, conseguem, com sua luz sutil, fazer com que o rosto brilhe por completo de forma natural.
ANÚNCIO
Qual é a diferença entre as mechas 'halo' e as balayage?
O estilista Pablo Bogado, diretor do Pablo Bogado Hair Studio, explicou a diferença entre as luzes halo e as balayage para o 'Vanitatis' dizendo:
"As mechas 'halo', ao contrário das tradicionais (como balayage ou babylights), onde os coloristas distribuem mechas por toda a cabeça, concentram-se ao redor do rosto para destacá-lo como se fosse uma auréola ou anel."
Últimas Notícias
ANÚNCIO