Beleza

6 dicas para ter os pés sempre bonitos e sensuais

Se dê esse presente de autocuidado, você não vai se arrepender

Pés | Pexels

· · ·

Os pés. Essa parte do corpo muitas vezes esquecida, mas que é tão notada.

Pés bem cuidados e bonitos podem ser um verdadeiro cartão de visitas, além de aumentarem sua autoestima.

Recomendados

A seguir, compartilhamos 6 dicas para você ter pés sempre lindos

1. Corte suas unhas de forma reta. Isso impedirá que elas encravem e também as deixa em um formato elegante.

Se você acha que não precisa cortar, com a face mais lisa da sua lixa, lixe as unhas também no formato quadrado.

2. Uma vez por semana, deixe seu pé de molho em água quente com sal e um chá ou óleo perfumado de sua preferência. Você vai se sentir revigorada! Deixe agir por 10 minutos.

3. Faça uma esfoliação nos pés. Com o produto de sua preferência, não deixe de fazer essa esfoliação a cada 15 dias. Evite lixar seu pé. Quando mais você remove a pele de forma mecânica, mais o seu corpo produz nova pele para te proteger.

4. Esfregue seus pés com bucha ou escova no banho. Isso impedirá o crescimento de peles que poderão se tornar grossas com o tempo.

5. Passe protetor solar no pé ao usar sapatos abertos. A marca de tiras de chinelo nos pés com certeza não é algo elegante

6. Super hidratação: também a cada 15 dias, passe o creme de sua preferência nos seus pés. A seguir, enrole plástico filme e durma com eles

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM