Quando estamos prestes a mudar de estação, queremos também uma mudança de cabelo para tornar esse momento mais significativo, e nada como apostar nas tendências para ter inspiração e entender o que as famosas trazem para nós, meros mortais. Em 2024, é o momento de ter tons novos para os cabelos de outono, com tendências que trazem tons mais frescos e cores mais vibrantes, como um ruivo e um loiro mais gelado, além de ter uma vibração de cobre levado para algo mais chamativo e sexy.
ANÚNCIO
Leia também:
Cuidar do cabelo grisalho é mais fácil do que você imagina
Uma das principais cores é o loiro chantilly platinado, que traz um redemoinho nos fios parecendo um chantilly de verdade, com tons brilhantes, frescos e a cara da nova temporada, para ser um tom mais claro do que nosso tom de pele, fazendo o cabelo se destacar. É preciso cautela para se arriscar nessa tendência e ter fios saudáveis.
Agora o damasco chega para ser o novo tom de ruivo queridinho da temporada, nos trqazendo fios que passaram pelo ouro rosa e pelo tangerina, para agora ter um vermelho damasco rico em tons de pêssego e laranja, junto com o terracota, e que funciona perfeitamente em vários tons de pele ajustando o nível de calor.
Se você quer algo luxuoso e de baixa manutenção, é o momento de apostar em um tom de morena rica e achocolatada com um toque de avelã, já que o café expresso traz uma tonalidade de processos únicos e realces de pontos baixos parciais, com uma base entre o marrom expresso diminuindo em tons com reflexos de chocolate.
O apricot é uma tendência não só de cores mais profundas, mas quem quer uma sensualidade a mais no cabelo ruivo, é hora de buscar por algo mais vibrante como o gengibre macio, sendo uma opção para ter de um cobre suave que traz mais confiança e carisma, além de suavizar tons de acobreados como a Ice Spice fez.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.