Beleza

Limpeza de cravos natural e eficaz usando óleo vegetal

Adicione essa técnica na sua rotina de skincare e tenha resultados fantásticos

Use o óleo vegetal de jojoba para conquistar a pele perfeita e sem cravos.

Se você sente sua pele mais áspera no nariz e queixo devido aos pontos de cravos que se desenvolvem na região, essa técnica pode te ajudar muito a melhorar a textura da sua pele.

ANÚNCIO

Além da sensação de ter a pele obstruída com cravos, a remoção completa e eficaz dos cravos ajuda a dar aparência mais limpa à pele do rosto. Questões estéticas podem ser resolvidas eliminando os poros obstruídos para atingir a beleza máxima da pele naturalmente.

Conheça a técnica para remover cravos naturalmente

O óleo de jojoba é excelente aliado para limpar profundamente a pele e, por não ser nocivo à pele, pode ser usado por longos períodos.

Poderoso óleo essencial para fazer balayage em casa e exibir reflexos platinados
Pele saudável e perfeita em casa. (Foto: Reprodução/Canva)

Como usar óleo vegetal de jojoba para eliminar cravos

Lave as mãos e coloque uma quantidade, mais ou menos do tamanho de uma moeda, de óleo jojoba na palma das mãos e esfregue uma na outra.

Comece a massagear seu rosto Lembre-se: você pode até usar outro tipo de óleo vegetal, mas cada um interage de um jeito com a pele.

O óleo de coco, por exemplo, é mais difícil de se fazer uma remoção completa, podendo gerar a obstrução de seus poros. Considere utilizar óleos mais leves.

Faça a massagem por cerca de 2 minutos e repita. Umedeça uma toalha macia ou esponja demaquilante e passe por todo o rosto para remover o excesso.

ANÚNCIO

Utilize essa técnica até duas vezes por semana com massagens longas para obter os melhores resultados.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Esta é a fruta que produz colágeno, fortalece os ossos e combate dores musculares

Passo a passo: como ter seu próprio pé de limão em um vaso

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias