Moda

Unhas francesas com estampa de animal: 5 designs elegantes e modernos para sair da zona de conforto

Atreve-te a combinar estes dois estilos na tua próxima manicure

Uñas francesas con animal print

Estamos na época de dar uma reviravolta em tudo para sair da zona de conforto, o que inclui os novos designs de unhas francesas com estampa de animal.

Esta é a mistura do melhor dos dois mundos, pois teremos a elegância e versatilidade das francesas, com a ousadia e glamour da estampa animal, que estará muito na moda durante toda a primavera-verão de 2024.

Unhas francesas com estampa de animal

Naturais

As unhas animal print em tons de bege ficam muito bem em uma base com brilho ou ao natural, dando elegância ao seu estilo. É o favorito daqueles que acreditam que "menos é mais" e que também precisam de um modelo versátil para a semana toda. A chave está em fazer a linha um pouco mais grossa e desenhar algumas manchas em preto para replicar a pele de leopardo ou tartaruga.

Recomendados

De zebra

Entre as unhas francesas com estampa de animal, também temos as de zebra. Adoramos como o bicolor fica nas mãos, pois é uma representação de sofisticação e também são fáceis de fazer em casa, se tivermos boa precisão.

Apenas tem que aplicar uma camada de brilho e fazer uma linha branca mais grossa do que o normal. Sobre ela, adicione linhas pretas e depois sela com top coat para durar por dias.

Combinadas

Também pode reinventá-las misturando unhas francesas tradicionais com outras com a base lisa do estampado da sua preferência. Esta combinação ficará elegante, bonita e chamativa, sem precisar de sobrecarregar o visual, caso isso seja algo que te preocupa.

Na diagonal

Se quiser quebrar as regras, mesmo em relação à forma, não deixe de experimentar as unhas francesas em diagonal, uma tendência que despontou em 2023 e que ainda está em alta este ano com desenhos divertidos e até brilho.

Coloridas

Por último, se gosta de brincar com uma paleta cromática ampla, saai das cores tradicionais do animal print e adicione as que mais gosta. Não há regras escritas, apenas deixa a criatividade voar.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM