Moda

Unhas francesas invisíveis: 3 designs sofisticados e femininos perfeitos após os 30 anos

São a máxima representação da discrição e da sutileza

Uñas francesas invisibles

De vez em quando vamos reinventando os motivos clássicos de nossas manicures, como acontece com as unhas francesas invisíveis, que estão na moda em 2024.

É uma versão mais delicada e minimalista em comparação com as originais, que foram impulsionadas por estrelas do calibre de Margot Robbie em suas aparições no tapete vermelho.

Isso consiste em levar a linha vertical que caracteriza as francesas à sua expressão mínima, com um traçado branco quase imperceptível, mantendo o tom natural da unha mais uma camada de top coat transparente.

Recomendados

Unhas francesas invisíveis 2024

Em tons pastel

Agora que estamos na primavera-verão de 2024, não se esqueça das tonalidades que estão na moda. Por exemplo, a gama de tons pastel em toda a sua extensão, que podem variar do azul claro, rosa, amarelo ou verde. Você até pode combiná-los todos no mesmo visual! Não ficará sobrecarregado ou comum, pois a linha é tão sutil que, pelo contrário, adiciona um toque feminino e colorido.

Com um toque fora do comum

Mas se além de ser uma mulher elegante, você é divertida e gosta de incorporar algo temático, aproveite que ainda estamos no mês do amor para adicionar um pequeno coração ao seu design. É uma maneira de dar o seu toque às unhas francesas invisíveis, que se caracterizam por ser extremamente neutras e sutis.

Bicolores

No entanto, se é mais clássica e prefere não exagerar com as suas unhas francesas invisíveis, então não saia da tua zona de conforto e aposte em um design que integre apenas o branco e preto. Escolhe um lado para cada tom, respetivamente, e tem muita destreza para fazer a linha uniformemente. Combinará com qualquer outfit, tanto de dia como de noite, porque passará despercebido e durará vários dias.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM