Moda

Cores de unhas que NÃO serão usadas na primavera-verão de 2024: farão você parecer envelhecida

Anote quais tons não deve pedir na sua próxima visita à manicure

Uñas color vino 2023

Como em todas as temporadas, para esta primavera-verão de 2024 também haverá cores de unhas que não serão usadas para evitar parecerem ultrapassadas.

Além disso, assim não adicionaremos anos adicionais nem ficaremos desalinhados com as tendências, por isso vale a pena refrescar os esmaltes que temos em nossa penteadeira.

Cores de unhas que NÃO serão usadas na primavera-verão de 2024

Preto

Mesmo que não sigamos mais a ideia de que tons escuros são um "pecado" na primavera, o que realmente queremos é dar um descanso às nossas unhas dessas cores opacas que dominaram o inverno. Outro ponto a favor de dizer adeus momentaneamente a elas é que endurecem muito as mãos e são difíceis de combinar com qualquer visual, principalmente nestes dias de cores alegres e festivas.

Recomendados

Tons de neon

De acordo com Glamour, "a aposta de beleza para mãos elegantes nesta temporada não inclui essas cores tão chamativas". Sim, optaremos por cores neutras e sofisticadas, como bege ou cinza quando quisermos parecer minimalistas. Por outro lado, se procurarmos algo mais divertido, o vermelho ou laranja tijolo são mais do que suficientes.

"Está sendo procurado um estilo muito mais sutil que traga suavidade ao seu visual, então se você gosta de usar unhas coloridas, os tons pastel serão uma escolha mais eficaz", afirmam, priorizando a delicadeza em nossos looks.

Unhas metalizadas

O Natal já passou e com ele, a febre que sentíamos por decorar nossas mãos com tons como o dourado ou prateado que chamam toda a atenção para a manicure. A discrição é que reinará nos próximos meses, então é melhor substituí-los por enfeites pequenos, como um pouco de papel alumínio no design que escolhermos.

Outras cores de unhas que NÃO serão usadas na primavera-verão de 2024 serão o rosa Barbie ou o azul elétrico real.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM