Beleza

Nail Art: 3 maneiras de usar esmaltação preta no trabalho

Esses designs formam combinações perfeitas com seus looks

mulher executiva trabalho

Unhas bem cuidadas e bonitas ajudam a compor o look e transmitir uma imagem mais sofisticada e chique, principalmente em ocasiões que envolvem o trabalho. Nesse ambiente, confiança e eficácia precisam demonstradas inclusive pelo visual.

As unhas das mãos com esmalte preto é uma forma poderosa de marcar sua presença com autoconfiança, mas, lembre-se, essa cor precisa de complementos sutis para que sua mensagem visual não seja confundida com a de fãs no caminho de um show.

Por isso, conheça nessa lista 3 ideias fantásticas de unhas pretas lindas e adequadas para o ambiente de trabalho.

Recomendados

3 maneiras de usar esmaltes pretos com sofisticação no ambiente de trabalho

Unhas pretas com branco

Unhas pretas

A combinação de preto e branco é um grande truque de moda para criar looks formais e elegantes. A mesma lógica se aplica à manicure, por isso, incrementar suas unhas com detalhes em branco é uma excelente opção.

Por exemplo, você pode pintar suas unhas totalmente de preto e depois adicionar finas linhas ou formas geométricas em branco para suavizar o impacto.

Preto e cinza

Unhas pretas

Outra opção muito versátil e elegante é combinar o preto com outro tom neutro, como o cinza. Para isso você pode deixar três dedos em diferentes tons de cinza em efeito ombré.

Preto mate com brilho

Unhas pretas

Se você não deseja adicionar nenhuma outra cor, deixe suas unhas completamente pretas, mas dê um toque de modernidade e estilo usando o preto mate como base e um esmalte preto brilhante na ponta das unhas, criando um novo estilo de francesinha.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Animal print para unhas que provam que elas podem ser usadas em todos lugares

Unhas com Glitter para arrasar em todas estações de 2024

Pedicure - 5 ideias de unhas que vão deixar seus pés elegantes

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM