Moda

Como usar vestidos boho com tênis? A tendência que você vai querer usar na primavera de 2024

É a combinação mais infalível para esta época do ano

Outfits de vestidos y tenis

Agora que a primavera de 2024 chegou e as temperaturas estão aumentando a cada dia, você deve aprender como usar vestidos boho com tênis, a combinação vencedora da temporada.

Anteriormente, não teríamos nos atrevido a fazer essa curiosa mistura que cresceu ao longo dos anos e com a adaptação de todos os nossos looks aos confortáveis tênis, algo que adoramos porque é a união do feminino com o urbano, sem deixar de parecer bem.

Como usar vestidos boho com tênis?

Monocromático

De acordo com a Vogue, uma das maneiras mais elegantes de usar essa mistura, que é mais casual, é através da combinação de cores. Se nos mantivermos no mesmo tom, o visual do outfit é imediatamente elevado e nos ajuda visualmente a parecer mais estilosas, altas e até com uma silhueta melhor.

Recomendados

Isso significa que, as cores neutras ou lisas não ficam de fora nesta temporada, onde as estampas certamente ganham destaque. O branco, o rosa e outros tons pastel são sempre bem-vindos.

Estampados

O vestido floral é o básico na temática de roupas para a Primavera-Verão 2024, como todos os anos. Neste caso, é combinado com tênis esportivos em tons de tendência ou que tenham detalhes que tornem o visual muito mais divertido.

Se levar essas estampas, você será o centro das atenções, então não hesite em se destacar ao máximo com acessórios que complementem, como uma bolsa chamativa ou uma jaqueta de couro.

Estilo corporal

Por último, mas não menos importante, o vestido body não pode faltar. Fica perfeito para looks casuais ou para aqueles dias em que você tem um encontro à noite e não quer abrir mão da frescura ou conforto no processo.

Se for de dia, opte por tons vivos e, se for um compromisso noturno, melhor preto, marrom, azul royal, bordô, verde militar ou cores semelhantes. Outra opção são os vestidos de lingerie, igualmente sexy.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM