Moda

Adeus unhas francesinhas? Sua nova versão são as unhas ‘baby french’ e vão arrasar na primavera de 2024

A manicura favorita de Lady Di voltará a ser tendência. Aqui explicamos em que consiste

Uñas baby french

As manicures de estilo minimalista continuam sendo tendência, mas se você está procurando uma opção clássica e elegante, certamente encontrará o que procura e além disso são aprovadas pela própria Lady Di.

Certamente, o nome já te deu uma ideia sobre seu design, e é que as unhas francesinhas continuam sendo uma tendência, não importa como as tendências se movam, nem os novos estilos, elas continuam populares entre o gosto das mulheres, estabelecendo-se como um grande clássico atemporal.

Mas se o que você procura é dar uma reviravolta neste clássico, aqui está uma alternativa que mantém intacta sua simplicidade e sofisticação, mas que lhe dá um ar completamente diferente e novo ao seu estilo, criando um novo clássico romântico que você vai querer experimentar em sua próxima visita ao salão de beleza.

Recomendados

O que são as unhas 'baby french'?

As unhas ‘baby french’ se tornarão as suas favoritas graças ao seu discreto design que mistura a técnica das unhas francesas convencionais, exceto por uma coisa, a linha que divide a unha é mais pequena e leve com uma base rosada, quase imperceptível, mas suficientemente glamourosa para cativar famosas como Lady Di e Margot Robbie.

O design dá uma aparência saudável e limpa às unhas, e sem dúvida são uma opção que permite mostrar suas mãos 'ao natural' sempre com o toque adequado e cuidado, o melhor é que sua aparência permite combinar com qualquer tipo de roupa, tornando-a uma aposta sedutora para qualquer tipo de evento ou encontro.

O extravagante foi deixado de lado para dar lugar a uma manicure muito mais simples, fresca e minimalista, e é por isso que um dos designs mais populares dos anos noventa, o 'baby french', voltou para reivindicar seu lugar.

As chaves da manicure ‘baby french’ que você precisa conhecer

Antes de aderir à tendência de manicure 'baby french', você precisa saber que este design pode ser adaptado aos diferentes gostos, graças à possibilidade de deixar de lado a clássica cor branca e dar-lhe um toque divertido com diferentes cores, brilhos e até metalizados, seja optando por uma cor diferente por unha ou por outro tom.

Outro aspecto que você deve considerar é que, este tipo de design se adapta melhor às unhas curtas, pois busca destacar de forma natural a beleza das mãos. O melhor de tudo é que são fáceis de manter, pois, disfarçam perfeitamente o crescimento da unha, então você não terá que se preocupar em fazer grandes retoques.

Também é importante saber que esse design é tão simples que você pode facilmente fazê-lo em casa e, lembre-se, embora fique melhor em unhas curtas, também fica bom em unhas longas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM