Moda

3 tons de unhas que não vão se destacar na primavera: você terá que se despedir deles para estar na moda

As cores populares em temporadas passadas agora deixarão de estar ‘in’

Los colores llamativos dejarán de usarse durante la primavera-verano 2024

A chegada de cada temporada não só traz consigo novas tendências em termos de desenhos de unhas, mas também marca o fim da popularidade de várias modas que costumavam ser usadas em cada época.

Durante a primavera-verão de 2024, não haverá exceções. Pelo contrário, não apenas os designs ou comprimentos de unhas que costumavam ser usados nesta época deixarão de estar na moda, mas também os tons chamativos.

E é que, durante esta safra, as cores discretas, suaves e neutras vão prevalecer, deixando para trás aquelas tonalidades fortes que costumavam refletir o espírito da temporada primaveral.

Recomendados

3 cores de unhas que deixarão de ser usados na primavera de 2024

Queres saber quais são as cores que estarão fora de moda durante a época mais quente do ano para evitá-las? Continua lendo para descobrir três delas, de acordo com a revista Glamour.

Cores neon

As cores neon foram muito representativas da primavera-verão por anos. No entanto, nesta temporada, elas não serão usadas. Em vez disso, dominarão tons sutis para manicures elegantes.

Agora, isso não quer dizer que as unhas coloridas não estarão na moda na época mais divertida. Elas serão tendência, mas em tons pastel que farão as mãos parecerem ainda mais sofisticadas.

Tags