Moda

3 tipos de sobrancelhas que você não deve usar em 2024 porque saíram de moda: e quais são permitidas

Se quiser melhorar sua imagem e parecer mais jovem, então deve deixar esses desenhos de sobrancelhas para trás

Moda cejas

Se quiser parecer moderna e rejuvenescida, as sobrancelhas são muito importantes, pois enquadram o seu rosto e lhe conferem classe e elegância.

E existem vários tipos de sobrancelhas que já saíram de moda e que você não deveria usar em 2024, pois te farão parecer mais velha.

Portanto, para que não fiques fora de moda e pareças muito bem, vamos dizer-te quais são os tipos de sobrancelhas que deves deixar para trás este ano, pois já não te favorecerão.

Recomendados

Que tipos de sobrancelhas você não deve mais usar em 2024, pois saíram de moda

Sobrancelhas muito escuras

As sobrancelhas muito escuras não estarão mais na moda em 2024, pois, embora tenham sido recentemente as favoritas e mais solicitadas, agora farão você parecer antiquada e até comum.

A ideia das sobrancelhas agora é que elas sejam de um tom semelhante ao seu cabelo e não tão escuras, para que você pareça rejuvenescida e bonita.

Sobrancelhas arredondadas

As sobrancelhas com o final arredondado são uma das piores que você pode usar este ano, pois fará você parecer pouco natural e com muitos anos a mais.

O melhor é manter as sobrancelhas mais retas ou arqueadas, assim beneficiando o seu rosto e tirando anos de cima, em vez de acrescentar.

Sobrancelhas “perfeitas”

As sobrancelhas que parecem “perfeitas” ou que são desenhadas milimetricamente também não serão usadas em 2024, pois são muito simétricas e parecem pouco naturais.

É preferível ter sobrancelhas bagunçadas, com um visual rebelde e desarrumado, pois assim você parecerá mais jovem e moderna.

Então, se você quer parecer moderna e rejuvenescer, deve deixar de lado esses designs de sobrancelhas e optar por umas desarrumadas, laminadas ou esfumadas, que são as que as famosas como Lily Collins ou Dua Lipa estão usando atualmente.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM