Moda

O modelo de sandália que é tendência na Europa em 2024

Elegância, conforto e pode ser usada com calças, vestidos e saias

Os kitten heels são a alternativa elegante e confortável para os sapatos com salto no calor

Duas palavras: ‘Kitten Heels’. A tendência de calçado na Europa para os dias quentes de 2024 chegará rapidamente ao Brasil e você precisa conhecer detalhadamente essa inovação do mundo da moda.

O modelo é resultado da mistura de dois modelos de calçados: as sandálias bailarinas e salto médio ou baixo. A nova ideia já conquistou as ruas das grandes cidades europeias e capitais da moda, como Milão e Paris e deve se popularizar em todo o planeta em breve.

Como são as sandálias ‘Kitten Heels’

As sandálias ‘kitten heels’ se caracterizam por ter salto baixo e fino, geralmente menor que 5 cm. Esse tipo de salto proporcional aumento de altura sem sacrificar o conforto e favorece a postura de pernas e cintura.

Recomendados

Muito populares nos anos 50, as sandálias ‘kitten’ retornaram para lembrar que a elegância pode ser confortável. Nos anos 1990 esse tipo de calçado teve outro momento de ouro. Desde então, é um básico em qualquer sapateira.

Essas sandálias são o complemento perfeito para saias midi, calças retas e vestidos. Sinta-se fenomenal e consiga esse toque ‘casual-chique’ que conquistou tantas mulheres.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Encontre roupas fantásticas ‘garimpando’ em brechós com as dicas de especialista

Cara de rica: ideias de looks chiques com saia jeans

7 Itens de moda dos anos 90 que estão com tudo em 2024

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM