Moda

Os sapatos para não investir se você não quiser parecer mais alta

É melhor anotar

Os sapatos para não investir se você não quiser parecer mais alta
Os sapatos para não investir se você não quiser parecer mais alta (Reprodução: Pinterest)

Quando o assunto é mudar o visual, algumas coisas podem nos ajudar para ir mais a nosso favor e entender o que realmente queremos com aquele look, alongando ou achatando a silhueta, apenas valorizando o que queremos mostrar de melhor. E assim como um corte de cabelo faz com que isso se transforme, um sapato também pode ter o poder de mudar sua silhueta em minutos, te deixando mais alta e elegante do que imagina.

ANÚNCIO

Leia também:

Esses são os sapatos que você verá reinando durante o ano todo

Mas, isso necessariamente não acontece apenas ao usar o salto alto, mas sim ao usar o sapato certo que faz com que a quantidade certa de pé seja revelada, se mesclando com a quantidade de perna que transforma a produção em questão de minutos, escolhendo a opção certa para que isso aconteça. Se você não quiser ficar mais alta do que já é, alguns sapatos precisam ficar longe do seu look, como é o caso dos saltos altos que já foram colocados para você ganhar alguns centímetros e estilizar as penhoras, permitindo que o peito do pé fique mais exposto ao trazer um acabamento pontiagudo que traz um look mais fino.

Já os sapatos Mary Jane também trazem esse efeito, já que carregam uma produção clássica e atemporal da moda, favorecendo seu look em forma de T que alonga a linha e o peito do pé, criando um efeito de tornozelo mais fino quando é escolhido através dos tons neutros para a produção.

As botas de cano alto também podem te ajudar nessa missão, já que automaticamente trazem uma silhueta mais estilosa e ao serem combinadas com uma minissaia que mostre a quantidade de pele certa em cima do calçado seja maior do que o comprimento entre a canela e as botas, ou usando uma saia ou vestido onde a mostra de pele crie uma linha mais longa entre um item e outro.

Agora, se seu desejo é usar um sapato baixo, é melhor ficar longe das sapatilhas de ponta fina, já que elas replicam também a mesma ideia dos saltos agulha com um sapato plano, mas que de forma mais alongada se ajusta ao pé e deixa uma parte exposta, alongando a produção aos poucos.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias