Cabelo

Old Money Bob: o corte de cabelo viral usado pelas mulheres glamorosas e é símbolo de opulência

Este corte de cabelo é sinônimo de glamour e sofisticação

Este corte de pelo es sinónimo de glamour y sofisticación
Corte de cabelo 'Old Money Bob' Foto: Freepik (Foto: Freepik)

Pode ser que uma das decisões mais difíceis para as mulheres seja o corte de cabelo, pois às vezes uma decisão tão drástica se torna um verdadeiro desafio e até mesmo causa medo para algumas, mas sem dúvida, este estilo que estamos prestes a apresentar pode fazer você mudar de ideia.

ANÚNCIO

A tendência ‘old money’ tem ganhado espaço entre as preferidas do público, criando looks que não apenas exalam luxo, mas também falam de elegância e sofisticação na hora de se vestir, propondo um estilo não apenas fresco, mas também glamoroso.

Este estilo propõe o uso de roupas de designer e de corte alfaiataria sem estampas, dizendo adeus à logomania e apostando na formalidade, retomando a moda de décadas anteriores aos anos 90, propondo que para parecer que você tem dinheiro, não é necessário gritar a marca que está usando.

Zendaya
Zendaya Frazer Harrison / Getty Images (Frazer Harrison/Getty Images)

Graças à sua popularidade, não só vimos alguns dos looks mais glamorosos, mas também uma nova proposta de cortes de cabelo que farão com que seu cabelo pareça valer milhares de dólares, graças a um corte que não requer tanto cuidado.

O que é o 'old money bob'?

O 'old money bob' é a tendência de cabelo que se tornou viral nas redes sociais e já foi usada por celebridades como Zendaya, que o exibiu no final do verão de 2023 como uma verdadeira deusa, prevendo o sucesso de um dos cortes que rejuvenesce e é um dos mais bonitos e elegantes.

Revistas especializadas em moda como Glamour, descrevem esse corte como uma obra-prima vintage. Em uma entrevista de Suzi Angelina com esse meio, ela descreve a forma que um dos estilos mais glamorosos deste ano deve ter, ao qual você deve adicionar algumas ondas para emular aquele toque retrô.

O ‘Old Money Bob’ é um corte atemporal e sem esforço, mas com um toque moderno. É um corte curto, volumoso, acima dos ombros e com muito corpo, com volume em todo o cabelo e moldado apenas na parte da frente para dar um toque extra de elegância.

ANÚNCIO

Para quem o 'old money bob' é favorável?

Este corte é alcançado com a essência do estilo bob, mas mantendo uma forma suave ao redor do rosto e se tornando mais denso nas pontas, criando a ilusão de densidade.

Aviso, antes de optar por usar esse corte, aqui estão algumas recomendações que você pode levar em consideração, como os rostos aos quais ele favorece mais são os rostos alongados ou ovais; no entanto, suas formas se adaptam a todos, o único que deve ser feito é uma leve alteração no comprimento e controlar as ondas que são feitas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias