Beleza

Dê adeus às olheiras com o poder do óleo de amêndoas

Essa dica transformará seu rosto

Trucos para disimular las ojeras y por qué su color importa
A solução natural para acabar com as olheiras usa apenas um ingrediente. (Foto: Freepik)

As amêndoas são reconhecias e valorizadas há séculos por seus incríveis poderes de rejuvenescer e restaurar a pele. Além disso, a grande quantidade de vitamina E e ácidos graxos essenciais, tornaram um tratamento ideal para combater as olheiras escuras melhorando o aspecto geral do rosto.

ANÚNCIO

Além da vitamina E, esses pequenos frutos estão carregados de nutrientes como proteínas, fibra e ampla variedade de vitaminas e minerais, incluindo o cálcio, magnésio e ferro. Esses componentes nutrem a pele e promovem a hidratação, elasticidade e regeneração celular.

Esse conjunto de elementos tornaram as amêndoas em verdadeiras aliadas da pele bonita, saudável e jovem. Se você adicionar esse truque de beleza na sua rotina de cuidados com a pele, em pouco tempo começará a desfrutar da aparência jovial.

Como usar o óleo de amêndoas para eliminar as olheiras

Amêndoas/ Getty Images
Amêndoas/ Getty Images

Existem várias formar de usar o óleo de amêndoas na rotina de beleza. A primeira é mais fácil e igualmente eficaz.

Aplique de 2 a 3 gotas de óleo de amêndoas nos seus dedos e distribua o óleo pela área das olheiras fazendo massagem suave até que todo o óleo seja absorvido pela pele. Faça isso todas as noites antes de dormir e você terá melhores resultados, na manhã seguinte basta enxaguar o rosto.

A outra forma de usar o óleo de amêndoas é misturando com outros ingredientes naturais. Óleo de rosa mosqueta e óleo de lavanda são adicionados ao procedimento anterior. Pingue uma ou duas gotas de cada óleo nos dedos e aplique na área das manchas escuras, massageando até a completa absorção.

· · ·

ANÚNCIO

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Ovo e abacate: ingredientes que rejuvenescerão sua pele em pouco tempo

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias