Moda

Minissaia preta estilosa e sensual que as famosas amam

Conheça o truque estiloso para ter a cintura fina

Thalía video

As minissaias se tornaram uma peça que não sai da moda e a cada primavera e verão voltam a fazer sucesso inclusive entre as mais charmosas e elegantes mulheres depois dos 50. Se algum dia as minissaias tiveram conotação negativa, hoje não têm mais e são peças chaves em looks estilosos.

E uma das mais famosas atrizes e cantoras mexicanas, Thalía, apostou em uma minissaia preta em um look sofisticado e moderno, ressaltando a beleza das curvas do corpo e afinando a cintura instantaneamente.

Thalía usa minissaia bordada

thalia minissaia

A primavera chegou e com ela vêm as roupas mais leves e confortáveis que você deve ter em seu guarda-roupas para lidar com mais conforto e elegância em dias de temperaturas mais elevadas.

Uma opção de minissaia que faz a imagem de sofisticação é a escolha de Thalía. O segredo chave é escolher adequadamente o tecido, preferencialmente os mais grossos porque dão mais estrutura ao corte.

A escolha da cor também é importante para combinar melhor e se adequar à ocasião. Por isso, Thalía escolheu uma minissaia preta que combinou muito bem com as outras peças e acessórios do look.

O melhor para essa primavera e verão é que use roupas que te emagrecem e favorecem a zona do abdome e a cintura.

Com quais calçados usar uma minissaia?

Sobre o calçado, a celebridade mexicana escolheu botas até s joelhos que complementaram perfeitamente seu visual. Essas botas além de darem estilo, também dão sofisticação e poder à sua imagem.

Thalía escolheu por um look com muitas cores, estampas e bordados. Mas caso você não ache que esse look combine com os lugares que você frequenta, opte por outras peças lisas e invista nos acessórios para dar personalidade e originalidade ao visual.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM