Beleza

Esses são os principais acessórios de cabelo para apostar

Já escolheu o seu?

Esses são os principais acessórios de cabelo para apostar

Com tantos acessórios de cabelo surgindo por aí, muitas de nós que achamos que não íamos passar da fase do boné podemos aproveitar o momento para testar outras coisas que combinem com nosso estilo, sejam as bandanas ou até outros itens que fazem uma transformação na produção de beleza sem precisar de tanto esforço assim.

Leia também:

A nova franja de Selena Gomez é perfeita para um corte de cabelo mais elegante

Recentemente, muitos itens começaram a dar o ar da graça, como é o caso dos laços que conquistam cada vez mais espaço nas produções de moda internacional e não vão demorar muito para ganhar seu espaço por aqui também, sendo um momento de recordar as produções anteriores e aproveitar a estética coquettecore para ter algo mais delicado e romântico na produção e na cabeça também.

Para quem não quer apostar nos laços tão cedo assim, as flores também estão em alta nessa temporada e podemos começar a ver elas não só como um item para se usar no pescoço como uma choker, mas também no cabelo com presilhas de flor, que são um item que combina perfeitamente com os dias de praia e calor que ainda vivemos, e podem ser algo para trazer para a cidade também.

Agora, se você quer algo um pouco mais discreto, vale a pena começar a olhar para os tic tacs de outra forma, pois eles carregam uma produção mais tranquila e não tão romântica assim, e dependendo do item que você encontrar eles vão beeem longe das produções infantis, sendo até um modo de dar um toque minimalista mais divertido para os fios, mesmo em produções mais básicas.

E por que também não apostar nas faixas de cabelo, que mesmo sendo uma polêmica para muitos, voltaram nos dias frios e prometem ser uma grande inspiração em qualquer época do ano, funcionando principalmente em looks mais fitness, mas também para vários momentos de ida ao escritório ou um passeio com as amigas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM