Moda

As principais tendências de moda para apostar nos dias de calor

É hora de aproveitar

As principais tendências de moda para apostar nos dias de calor

As semanas de moda da primavera/verão acabaram de acontecer e nós já podemos aproveitar algumas das tendências nesses dias de calor, já que ele parece não ir embora tão cedo, e se torna um momento de renovar não só nosso guarda-roupa, mas também nosso estilo com as novidades que aparecem por aí, adaptando com peças que já temos na produção.

Leia também:

Como usar o coturno até nos looks de verão

As saias se tornaram um grande substituto das calças nas produções do dia a dia, principalmente em momentos de calor onde podemos aproveitar das várias ofertas de saias midi que não vão embora tão cedo e deixam nossa produção ainda melhor. Agora com transparências e modelos esvoaçantes e elegantes, é o momento de adotar essa estética para vários eventos da vida, seja com uma camisa, um blazer ou uma camiseta básica.

Para quem precisa renovar a produção de escritório, é o momento de aproveitar a tendência da alfaiataria descontraída, que se tornou algo bem usado nos últimos tempos com os looks de trabalho se tornando uma verdadeira referência de moda, trazendo um estilo business casual com blazers diferenciados, uma cintura elástica e uma blusa justa para o contraponto na medida certa.

Para os momentos mais descontraídos, nada como continuar apostando nos tecidos transparentes, principalmente em eventos noturnos onde vemos uma maneira bem específica de usar a tendência na passarela, com um branco angelical e transparente em alta, sendo o item certo para usar não só na cidade, mas na praia também.

E podemos comemorar a volta das calças de cintura alta, após ver as calças de cintura baixa tomarem o lugar com a geração Z que amou essa modelagem, mas que pode estar com seus dias contados com modelos que combinam desde a ida ao escritório, até um passeio mais elegante ou um encontro noturno casual, com modelos que vão desde o jeans até a alfaiataria, sem deixar o moletom de lado. O cinto pode ser seu melhor amigo na hora de elevar a produção.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM