Moda

É possível ter um armário-cápsula e aproveitar das tendências?

Vale a pena o investimento

É possível ter um armário-cápsula e aproveitar das tendências?

O ano mal começou. mas quando o assunto é tendência, já temos várias para aproveitar e testar por aí, já que com tantas coisas acontecendo precisamos ficar atentas na hora de escolher as peças que não vamos usar apenas porque está na moda e que vamos descartar depois. Com isso, para quem tem um armário-cápsula e quer seguir firme e forte nesse conceito, algumas dicas podem te ajudar a aproveitar das tendências de 2024 sem exagerar assim, afinal podemos encontrar peças atemporais que não vão atrapalhar nosso conceito, e ainda combinam perfeitamente com nosso gosto pessoal e nosso estilo de vida, além de trazer maior versatilidade.

Leia também:

Como usar o coturno até nos looks de verão

O blazer, por exemplo, agora em um modelo mais quadrado e com ombros mais marcados, chega como um resgate dos anos 80 para enaltecer o power dressing e até combinar com as tendências da mob wife e das roupas de trabalho que estão sendo levadas para outros momentos, podendo ser reaproveitado em várias situações para o resto da vida, sendo algo que seu guarda-roupa cápsula vai amar.

Já quando o assunto é calça jeans, agora é o momento de abandonar a produção skinny e apostar em calças mais confortáveis, como é o caso da calça baggy. Esse modelo é mais confortável e elegante, e não vai embora tão cedo, substituindo às vezes até aquela pantalona encontrada na alfaiataria, trazendo uma produção mais casual para o look, e que pode ser combinada com absolutamente tudo.

Outro item para continuar apostando são as saias, principalmente nos formatos midi e maxi, que também trazem um conforto maior na produção e podem ser reaproveitadas em qualquer momento do ano, não apostando apenas em tendências, mas sim levando para sua vida, já que elas vão e voltam e podem ser usadas em produções diferenciadas ao longo da vida.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM