Moda

A estética de avô promete dominar os looks de moda

Vale a pena apostar?

A estética de avô promete dominar os looks de moda

Após ver o crescimento da moda com uma onda de produções mais marcantes e aconchegantes por aí, como foi a produção da Coastal Grandmother, é o momento de aproveitar a estética de avô e pular para o Eclectic Grandpa, ou também chamado de Avô Eclético, nos looks de moda. Por mais estranho que pareça, o Pinterest já havia dado o recado de que essa seria uma das grandes produções desse ano, já que ela traz uma estética vintage e o modo de vestir do pessoal mais velho, carregando itens como a alfaiataria preppy, peças artesanais, tricô, crochê, jeans e principalmente o conforto em si.

Leia também:

Como escolher a bolsa ideal para o ambiente de trabalho

Com uma sobreposição e o mix de cores em alta que automaticamente carregam uma vibe mais retrô, é o momento de priorizar a liberdade e conforto além da modernidade, carregando uma filosofia de juventude diferente da que vivemos ultimamente. Com itens versáteis que fazem parte tanto do guarda-roupa masculino quanto feminino, a estética traz peças mais democráticas e que podem agradar a todos, sendo algo fácil de encontrar tanto em seu guarda-roupa como literalmente pegar do guarda-roupa dos seus avós.

Gigi Hadid mostrou recentemente como usar essa produção de forma mais sofisticada, com sua marca Guest of Residence trazendo itens como o blazer e o cashmere, que podem ser uma mão na roda para quem quer uma produção mais elegante. Além disso, as camisas e a irreverência também fazer parte do look, além de itens funcionais como as jaquetas utilitárias vintage, e o jeans que pode vir no modelo reto e que são os favoritos dessa geração.

Nos pés, nada como começar a usar os mocassins, que são a alta da temporada, junto com bonés para incrementar a produção, com toques excêntricos que transformam o look indo além com óculos em clima retrô e lenços que são bem usados para expressar todo esse estilo, junto das bolsas vintage que são a cara da temporada.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM