Beleza

5 perfumes que deixarão de ser usados em 2024: evite-os se quiser estar na moda

As fragrâncias superdoces, entre outras, estão saindo de moda este ano

Las manos una mujer aplicándose perfume en las muñecas

O ano de 2024 não apenas trouxe novas tendências em termos de perfumes. Também marcou o fim da popularidade de vários aromas que estavam há muito tempo no topo da lista de favoritos.

Embora não sejam fragrâncias que se destaquem e você possa continuar usando-as se elas te representarem, a realidade é que teremos que deixá-las e abrir caminho para os novos cheiros se quisermos estar atualizados com as tendências.

Os aromas que deixarão de estar na moda

Se você faz parte do último grupo e quer saber quais são os aromas de perfumes que deixarão de estar na moda este ano, continue lendo para conhecer cinco deles, de acordo com a revista ‘Glamour’.

Os superdoces

Os aromas tão doces que quase nos transportam para a confeitaria estão saindo de cena em 2024. E é que as elegantes fragrâncias amadeiradas, ambaradas e girly vão substituir as notas de baunilha ou caramelo.

Os sutis

As fragrâncias tão sutis que desaparecem num piscar de olhos são aquelas que deixarão de estar na moda este ano. Em contrapartida, 2024 verá o surgimento de perfumes muito mais intensos.

Tais como os compostos por aromas frutados como a pera do Bey e flores de tonalidade branca como o jasmim, de acordo com a mídia. Esses aromas ajudam a realçar e não te abandonam durante o dia.

Os ultrafemininos

As fragrâncias ultrafemininas nunca perderão seu poder cativante, mas nesta safra elas serão deixadas de lado para dar lugar a aromas mais variados com perfumes unissex cheios de frescor e jovialidade.

Os artificiais

Os aromas sintéticos e artificiais estão mais do que out neste ano. Em seu lugar, dominarão fragrâncias mais suaves que encapsulem a naturalidade com notas frutadas e florais como estrelas.

Os avassaladores

Embora os perfumes intensos estejam na moda, os aromas fortes e avassaladores como o sândalo não serão mais usados. A melhor opção será aquela que dure muito e tenha um cheiro delicioso, mas de forma leve.

As misturas de notas elegantes nas fragrâncias serão um sucesso. E, se apostarmos nesses aromas em tendência, conseguiremos deixar uma marca no ambiente de forma sofisticada.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM