As mãos femininas são uma das partes mais charmosas do corpo e, através, da aparência delas é possível perceber características importantes sobre a mulher. Unhas e mãos bem cuidadas mostram amor próprio, auto-cuidado e podem aumentar a elegância.
ANÚNCIO
Por isso, a elegância e a beleza das suas unhas irão irradiar para todo seu corpo e personalidade e vice-versa, afinal, uma das formas de aumentar o bem-estar pessoal acontece por meio do cuidado e beleza pessoal.
Dessa forma, a elegância chega ao visual por meio de conceitos bem definidos do que não se deve usar se o objetivo for ter unhas de rica.
O que NÃO fazer para ter unhas e mãos mais elegantes
Saiba que a elegância não significa extravagância, portanto, evite unhas que fujam muito do natural e que pareçam artificiais. Por exemplo, unhas compridas demais que atrapalham os movimentos.
Seguindo a mesma regras, cores de esmalte muito fortes podem te afastar da proposta de ter ‘unhas de rica’.
‘Unhas de rica’: formato das unhas
São duas as principais opções de formato das unhas para mãos chiques. A primeira expressa características pessoais como força e poder e a segunda mostra personalidades mais flexíveis e delicadas.
Unhas retas: força e poder
Se você vive um momento em que precisa mostrar para si e para o mundo que é poderosa, aposte em unhas não muito curtas, mas retas. Assim, reforçará as linhas de força que condizem com seus objetivos.
ANÚNCIO
Unhas curvas: Flexibilidade e delicadeza
Unhas amendoadas, por exemplo, mantém a estética rica e chique, porém reforça outro aspecto da personalidade de pessoas delicadas e flexíveis.
Unhas de rica: esmaltes
Se nos afastamos da elegância quando usamos extravagância, nos aproximamos quando ressaltamos cores naturais. Portanto, cores naturais como o nude, rosa e clássicas como o vermelho e o dourado.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
6 passos para fazer a francesinha perfeita em casa
4 tendências de unhas para rejuvenescer suas mãos depois dos 50
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.