Maquiagem

Como aplicar corretamente a máscara de cílios: 3 truques fáceis e eficazes

Se seguires esses conselhos, conseguirás ter um olhar desperto e encantador

Aplicar la máscara de pestañas puede ser un reto, pero hay varios trucos que facilitan el trabajo

Aplicar rímel é parte da rotina diária de maquiagem da maioria das pessoas ao redor do mundo, mas só porque elas fazem isso o tempo todo não significa que não seja um incômodo.

A distribuição deste produto deve sempre ser feita de maneira muito cuidadosa para evitar manchar as pálpebras ou formar grumos nos cílios que estraguem o acabamento final.

3 truques simples para aplicar a máscara de cílios

Felizmente, existem alguns truques que facilitam a tarefa de aplicar rímel e ajudam a ter um olhar impactante. Continue lendo para conhecer três que também farão seus cílios parecerem mais longos e grossos.

Faça movimentos em zigue-zague

Algo que muitas mulheres desconhecem é que a maneira correta de aplicar rímel nos cílios é na verdade com movimentos em ziguezague e não de forma reta, para evitar a formação de grumos.

Aplicar a máscara em zigue-zague também evita que o produto acumule. Os especialistas também recomendam aplicar uma camada e, antes de secar, escovar novamente para fixar uniformemente.

Aplica a máscara de cílios em cima e embaixo

Embora existam muitos produtos que prometem dar a ilusão de maior espessura nos cílios, existe uma maneira de conseguir isso usando apenas o rímel que você tem na sua nécessaire de cosméticos.

O truque para conseguir isso é aplicar a máscara dos dois lados; ou seja, tanto por cima como por baixo com o aplicador em zigue-zague. O processo pode ser feito antes e depois de curvar os cílios.

Aplicar la máscara de pestañas puede ser un reto, pero hay varios trucos que facilitan el trabajo

Use pó translúcido antes

O terceiro conselho infalível para conseguir cílios mais grossos e longos é usado pelos especialistas em maquiagem: distribuir um pouco de pó translúcido neles antes de aplicar a máscara.

O resultado final será impactante e vai mostrar que a magia não está nas marcas, mas sim em truques simples como esses. Por último, lembre-se de trocar sua máscara de cílios a cada seis meses.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM