No verão, queremos mais praticidade para o nosso dia a dia, seja em qualquer momento em que podemos utilizar disso, e também principalmente na hora de produzir nosso look do dia. Agora com a volta dos loafers, sapatilhas, mules e até os crocs, o sapato sem cadarço se torna o queridinho do momento, e podemos aproveitar dessa tendência para ser prática, estilosa e trazer diversos benefícios na nossa produção.
ANÚNCIO
Leia também:
Os sapatos dourados continuam em alta e o Emmy pode provar
O loafer, por exemplo, é um dos melhores sapatos para apostar nessa temporada, já que ele é um clássico sem cadarço que funciona em qualquer estação, apostando desde uma versão mais pesada e tratorada que ganhou o coração de muitas ultimamente, mas também trazendo algo mais delicado e não tão chamativo como outras opções que encontramos por aí.
Agora, para quem ainda não apostou na sapatilha, é o momento de entender que essa tendência não vai embora tão cedo e ela realmente entrega alguns benefícios para nós, ainda mais quando queremos uma produção fresquinha, sofisticada e cheia de informação de moda e conforto para o dia a dia. Nada como trazer isso para os looks de escritório, né?
Seguindo a tendência da estética de vô, os tênis sem cadarço também terão seu momento nessa temporada, apostando no slip on que é fácil de colocar e tirar, funcionando perfeitamente com uma produção mais vintage de alfaiataria, para não apostar ainda nos coletes de tricô durante a temporada de calor, funcionando até com vestidos e bermudas para uma produção mais interessante.
E por que não apostar também no Mary Jane, calçado queridinho das gringas? Depois de conquistar as passarelas de marcas cheias de estilo como Marc Jacobs e Prada desde 2022, é o momento de entender como esse calçado que é a cara de quem quer uma produção cheia de riqueza pode ser incorporado no nosso dia a dia.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.